Estréia hoje Interestelar, o novo filme de Christopher Nolan



Antes mesmo de sua estréia, Interestelar do diretor Christopher Nolan já é um sucesso de bilheteria. O filme que estréia hoje(06/11), já arrecadou US$ 1,5 milhão em apenas sessões de pré-estreia nos Estados Unidos. Por lá, o filme também será exibido em 41 telas IMAX.
O longa narra as aventuras de um grupo de exploradores que usam um "buraco-de-minhoca" no espaço para superar as limitações das viagens espaciais humanas e conquistar vastas distâncias em viagens interestelares. 
"Christopher Nolan reescreveu o roteiro de Jonathan Nolan (irmão e parceiro do diretor em Amnésia, nos dois últimos filmes de Batman e em O Grande Truque), baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, físico do Instituto de Tecnologia da Califórnia especialista em Teoria da Relatividade". 
O elenco conta com os atores: Matthew McConaughey, Anne Hathaway, Jessica Chastain, Matt Damon,Bill Irwin, John Lithgow, Casey Affleck, David Gyasi, Wes Bentley, Mackenzie Foy,Timothée Chalamet, Topher Grace, David Oyelowo, Ellen Burstyn e Michael Caine.


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram