Mini-série de Naruto será lançada após término do mangá original


Este ano, a 50ª edição da revista da Shueisha Weekly Shonen Jump anunciou na segunda-feira que um novo, provisoriamente intitulado manga mini-série de Naruto vai ser lançado na próxima primavera.

A mini-série vai contar "uma história do início de Konoha." Os Jump j Books da Shueisha também vai lançar uma série de Naruto com uma história paralela, começando com uma sobre Kakashi, pelo roteirista do filme e escritor Akira Higashiyama (Naruto Shippūden: Blood Prison).

A mini-série faz parte do projeto maior "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project" (Naruto's New Era Opening Project) que marca o 15º aniversário do mangá original. O logotipo para o projeto apresenta silhuetas aparentes do personagem principal Naruto uma criança. O site da franquia lançou uma página de "Naruto Final Countdown" que está insinuando o início de uma "enorme" novo projeto na segunda-feira.

O filme do Naruto The Last vai estrear nos cinemas japoneses dia 6 de dezembro como outra parte do projeto "Naruto Shin Jidai Kaimaku Project." A peça de teatro também terá sua estréia em Tóquio em março próximo.

Masashi Kishimoto irá terminar a série principal do mangá Naruto na segunda-feira.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram