quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Seus heróis favoritos podem não estar na próxima franquia dos Vingadores


De acordo com a notícia publicada no Badass Digest, pode ser que os Vingadores não tenha o mesmo elenco no próximo filme. Depois do sucesso dos Vingadores 2, a Marvel segue o projeto para a próxima fase da franquia, no entanto, os principais atores do estúdio estão com os  contratos perto de encerrar. Para manter o mesmo formato que o inicial algumas renegociações podem acontecer, mas, isso pode sair caro e vai contra o espírito da Marvel.
A Marvel planeja usar seus maiores personagens em sagas individuais interligadas à nova franquia ( Os Guardiões da Galáxia) para mantê-los fora do Vingadores 3. Imagine os Vingadores 3  sem Thor ou Capitão América, e talvez sem a Viúva Negra. Um filme onde os personagens secundários da Marvel começam a se levantar e provar o seu valor, possivelmente, até mesmo a criação de suas próprias histórias. Com  os Guardiões da Galáxia a Marvel mostrou que sua marca é a estrela, e no momento em que chegar aos Vingadores 3 as pessoas estarão entretidas nas histórias mais recentes.
contrato de renegociação de Robert Downey Jr - Homem de Ferro demonstra que os Vingadores 3  será o seu próximo filme. Já Chris Evans - Capitão América vai estar muito ocupado com as conseqüências de Capitão América 3, e eu não ficaria chocado ao ver Steve Rogers desistir do escudo no final desse filme.  Chris Hemsworth - Thor  vai encerrar o drama Asgardian, e poderia muito bem acabar com Thor forçado a sentar-se no trono de seu pai.  Scarlett Johansson - Viúva Negra é fácil de escrever uma outra aventura. E Mark Ruffalo - Hulk... bem, o planeta da residência de Hulk poderia muito bem sair no ar até 2018 mais ou menos. 
Para os atores esta é uma boa notícia. Chris Evans (Capitão América) não tem parado de produzir para Marvel Cinematic Universe nos últimos anos. Um ano para perseguir outros projetos poderiam ajudar a suavizar-lo para futuras negociações. E isso só aguça o apetite do público para o que vem a seguir, especialmente se o que vem depois chegar aos cinemas no ano seguinte. 
Diante dessas informações não descartamos a possibilidade de ter no próximo longa dos Vingadores o  Doutor Estranho, o Homem-Formiga  e talvez  Sr. Marvel  dividindo a tela com o Tony Stark. Já que com o mais atual lançamento da Marvel, os Guardiões da Galáxia a Marvel provou que a marca é grande o suficiente para que eles possam manter a introdução de novos personagens para tomar os lugares de mais velhos. 

Fonte: Badass Digest

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário