quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Próximo filme de X-men poderá se chamar X-Men: Akkaba


Um novo relatório sugere que os fãs podem estar um pouco enganados a respeito do título do próximo filme dos X-Men.

Este mesmo relatório que na lista de elenco do filme aparece o título X-Men: Akkaba. Akkaba seria uma referência ao Clã Akkaba, um culto de mutantes que adoram e seguem Apocalipse, dos quais os Quatro Cavaleiros são os membros mais importantes, especificamente a Morte.

O relatório informa que a produção está atrás de três atores, que tenham 18 anos, para interpretar personagens de 16. Sua formulação é um pouco confusa, porém três nomes aparecem neste relatório: Ava Sambora, Dylan O'Brian e Sabrina Aman. É muito provável que esses três atores interpretem as versão adolescentes de Jean Gray, Scott Summers e Ororo Munroe.

Em relação ao título do filme, ainda há muito coisa a ser questionada. A suposição do título original partiu diretamente de um tweet feito por Byan Singer, em que fomos capazes de ler perfeito "X-Men: Apocalypse", no que parecia ser o começo da produção do roteiro. Desde então, o título tem sido usado com frequência nas entrevistas, com os cineastras, já que eles evitaram chamá-lo de Age of Apocalypse, o famoso evento que envolve os X-Men nos quadrinhos, já que iria se assemelhar muito a Avengers: Age of Ultron ou a Transformers: Age of Extinction. Recentemente, o roteirista/ produtor Simon Kinberg se referiu ao filme como X-Men: Apocalypse.

Também deve ser levado em consideração que a Fox escolheu dar para o filme um título tão obscuro e sem sentindo, que só poderia ser reconhecido pelos fãs mais fanáticos dos X-Men. E colocando Apocalypse no título, eles tem a vantagem de além de ser o nome do vilão principal, ainda é um título bem blockbuster.

O filme chegará aos cinemas em 27 de maio de 2016.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário