quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Peach-Pit de Rozen Maiden e Minazuki de Heaven's Lost Property lançam novo mangá


O vídeo promocional e website para o 20º aniversário da revista Kadokawa Shoten da Monthly Shonen Ace anunciou na quarta-feira que Peach-Pit e Suu Minazuki lançarão ambos uma nova série de mangá na revista.

A dupla Peach-Pit (Rozen Maiden, Shugo Chara !, Zombie-Loan, DearS) fará seu "debut revista Shonen" com Wandering Wonder World (parte superior direita na foto). A história se passa em um parque temático gigante que esconde um certo segredo. A série começará na edição de janeiro 2015 em 26 de novembro.



Minazuki (Heaven's Lost Property) vai lançar um épico de acção e fantasia chamado Purandora. (foto acima à esquerda) na edição de fevereiro 2015 em 26 de dezembro, Miki Kodama (Fortune Arterial, Canvas 2 - Niji Iro nenhum esboço), Takashi Tsukimi (Danganronpa), e outros também preparam novas séries para a Monthly Shonen Ace.



Para comemorar o 20º aniversário da revista, a edição de dezembro vai incluir 48 páginas coloridas de um livreto extra de "Shonen Ace 20 Obras Aniversário Arte" com novas ilustrações no sábado.

A edição de janeiro de 2015 será um pacote com calendário diário Nichijou - My Ordinary Life com novas ilustrações em 26 de novembro . A edição de fevereiro de 2015 terá uma caixa com uma tampa de tecido com a arte de Mio de The Testament of Sister New Devil. Aya Hirano (Haruhi) e Kumiko Watanabe (Sgt. Sapo) narram o vídeo acima.

Tokyopop publicou DearS de Peach-Pit e o mangá Rozen Maiden na América do Norte. Del Rey e Kodansha publicou Shugo Chara! bem como Shugo Chara-chan! e Shugo Chara! Encore !, enquanto Yen Press publicou o mangá Zombie-Loan. Todas essas franquias inspiradas nos animes. Yen Press publicará também o mangá Gō-Dere Bishōjo Nagihara Sora de Minazuki, enquanto seu mangá Heaven's Lost Property (Sora no Otoshimono) inspira duas séries de televisão e um filme de anime.

Fonte: ANN



Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário