O seriado The Flash estreia hoje na CW


O homem mais veloz do mundo estreia hoje às 8 da noite ET/PT no canal The CW nos Estados Unidos.

A série mostra a história de origem de Barry Allen, um jovem detetive que passou boa parte de sua vida buscando respostas para a misteriosa morte de sua mãe, e que, depois de ser atingido por um raio e passar nove meses em coma, vê-se com superpoderes. Agora ele deve aprender a usá-los corretamente e proteger Central City das novas ameaças.

Assista ao vídeo de 30 segundos que mostra cenas da série e faz uma breve apresentação de Barry Allen (Grant Gustin), o homem mais rápido do mundo.



Um outro trailer foi lançado sob o título "Guardian Angel" e faz um pequeno apanhado das falas do primeiro episódio da série que descrevem as situações que envolvem e definem o herói como um verdadeiro "anjo da guarda".

O vídeo também mostra novos detalhes do uniforme do Flash e como cada vez mais ele lembra o uniforme dos quadrinhos.



Leia a sinopse do primeiro capítulo "The Fastest Man Alive":

Barry se diverte com seus novos poderes mas um obstáculo o faz questionar sua habilidade de ser um herói - Barry (Grant Gustin) acompanha Irirs (Candice Patton) a uma reunião na universidade em honra ao cientista Simon Stagg (convidado William Saldler). Quando seis homens armados invadem o evento, Barry se transforma em The Flash e tenta pará-los. Apesar de ele salvar a vida de um homem, ele desmaia antes de capturar os assaltantes, o que o frustra.
Enquanto Dr. Wells (Tom Cavanagh), Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco (Carlos Valdes) tentam descobrir o que está errado com Barry, Joe (Jesse Martin) interpela Barry de forma severa por ter tomado a lei em suas mãos e arriscado a própria vida. Barry percebe descobre que não eram seis homens armados, mas um meta-humano chamado Daton Black (convidado Michael Christopher Smith), que pode fazer múltiplas cópias de si mesmo. Enquanto isso, Iris fica ainda mais intrigada com o "borrão vermelho".

A série estreia hoje nos EUA às 8 da noite ET/PT no canal CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram