Junção do mundo do Aranha na Marvel?


Mais uma novidade para os fãs do aranha, segundo o site HitFix, o universo do Homem Aranha poderá estar ligado com o Universo Cinematográfico da Marvel. Além disso, estará ligado em Vingadores 3, num cross over.

Pra quem não conhece o resumo dessa história ainda, os direitos do spider pertencem a SONY, mas segundo esse redator diz que a mesma quer colocar nos trilhos novamente e deixar o barco fluir novamente com a maior aposta. (Ouvi um amém?!).

Veja um trecho da matéria:

“Embora eu não possa obter a confirmação. Eu preciso passar a limpo essa história ainda, mas estou ouvindo que há planos muito legais para o “Homem Aranha” que ajudaria a Sony a reorientar sua franquia de enorme importância e ao mesmo tempo abrir algumas conexões no universo de filmes da Marvel que iria explodir as mentes dos fãs. Será que vai funcionar? Eu não sei. Eu adoraria ser capaz de confirmar que está acontecendo isso. O que parece claro, o que eu ouvi, é que a Marvel quer ser capaz de brincar com todos os seus personagens, e se eles podem fazer esse trabalho de forma criativa e em um nível corporativo, eles vão, e isso significa que o mundo se torna maior de novo.”


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram