quarta-feira, 15 de outubro de 2014

O retorno de Guerra Civil nos quadrinhos


Parece que Guerras Secretas não é o único evento que a Marvel planeja ressuscitar no ano que vem.

A companhia lançou um teaser para o primeiro volume do Guerra Civil #1. A imagem da capa mostra o Homem de Ferro e o Capitão América lutando contra o Homem-Aranha, que está usando o traje Aranha de Ferro, o mesmo traje que ele usou nos eventos do arco de 2006-2007.


Para aqueles que não sabem muito a respeito, Guerra Civil foi uma série de eventos em sete edições, escrita por Mark Millar e desenhada por Steve McNiven, que dividiu a comunidade de heróis da Marvel em duas. Após Nitro e os Novos Guerreiros explodirem uma escola primária em uma luta, o governo promulgou a Lei de Registro de Super-Heróis, forçando os heróis a registrar suas identidades secretas para o governo e tornando-se funcionários da S.H.I.E.L.D.

Homem de Ferro acabou apoiando a ação do governo, porém o Capitão América não, e com isso, organizou um grupo de "Vingadores Secretos" para lutar contra o que considerava uma lei injusta e tirânica. Homem-Aranha acabou muito ferido no meio desta luta, já que originalmente ele era um aliado do Homem de Ferro e até revelou sua identidade secreta publicamente, porém, ele mudou de lado após ver um clone de Thor matar Golias.

Além da capa, nenhuma outra informação foi divulgada. Essa nova Guerra Civil poderia ter alguma ligação com Guerras Secretas? Ainda não podemos afirmar nada.

Seja como for, o lançamento de Guerra Civil #1 será no verão de 2015. Mesma época de lançamento de Guerras Secretas.

Fonte - Comic Book

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário