“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos” ganha novo pôster


A Warner Bros Pictures lançou o terceiro cartaz do filme “O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”. O novo cartaz de personagem apresenta Cate Blanchett como Galadriel.
Do cineasta Peter Jackson, chega aos cinemas "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos", o terceiro de uma trilogia de filmes que adaptam a obra-prima, O Hobbit, de JRR Tolkien.
O filme tem no elenco nomes como: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Stephen Fry, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Ken Stott, James Nesbitt, e Orlando Bloom.
"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" leva a uma conclusão épica as aventuras de Bilbo Baggins, Thorin Escudo de Carvalho e da Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente desencadeou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug despeja sua ira ardente em cima de homens indefesos, mulheres e crianças de Cidade do Lago.
Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra de armazená-lo como tentativas frenéticas de Bilbo para fazê-lo ver razão a conduzir o Hobbit para uma escolha desesperada e perigosa. E ainda há mais perigos pela frente.
Enquanto a escuridão converge em sua escalada do conflito, as raças de anões, elfos e homens devem decidir - unir ou ser destruído. Bilbo se vê lutando por sua vida e as vidas de seus amigos na épica batalha dos Cinco Exércitos.

Dê uma olhada no novo cartaz de personagem abaixo. 

"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" chegará aos cinemas Dezembro de 2014

Fonte: LatinoReview



0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram