Novos conteúdos de A Era de Ultron serão divulgados nas próximas semanas


Após o lançamento recorde do trailer de Os Vingadores: A Era de Ultron, a Marvel anunciou que irá divulgar conteúdos adicionais do filme durante as próximas duas semanas, no canal ABC.

Em suas primeiras 24 horas de lançamento, o trailer de Os Vingadores: A Era de Ultron foi visto 34,3 milhões de vezes, quebrando o recorde anterior de 24 horas, que era o de Homem de Ferro 3, com 20 milhões de visualizações.

É claro que o trailer não deveria ser liberado até a próxima terça-feira, quando estava definido para ser lançado durante o comercial de Agents of S.H.I.E.L.D., mas, aparentemente, algum agente da Hydra conseguiu vazar o trailer antes.

Como recompensa pela resposta extremamente positiva em relação ao lançamento inesperado, a Marvel vai divulgar um conteúdo inédito do filme durante o comercial de Agents of S.H.I.E.L.D., na próxima terça-feira, dia 28 de setembro. Em seguida, na terça-feira seguinte, dia 4 de novembro, ela irá revelar novas imagens do filme durante o Marvel 75 Years: From Pulp to Pop!, que será exibido pela ABC.

Os Vingadores: A Era de Ultron chega aos cinemas no dia 31 de abril de 2015.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram