Monstro do Pântano servirá como base para arco da primeira temporada de Constantine


Depois de muita espera, finalmente chegou o dia do lançamento de Constantine. Muitos fãs estão se preguntando o nível de semelhança que a série terá com os quadrinhos.

No trailer, foi possível ver o elmo do Doutor Destino, assim como o Ibistick, junto com a Caixa da Pandora. Alguns fãs arriscaram a dizer que foi possível até ver a Máscara da Medusa, do vilão da DC, Psycho-Pirate.

Há uma mensagem de voz que foi divulgada na internet, no qual o ator Matt Ryan, que interpreta o personagem principal, fala sobre Alec Holland, o homem que é mas conhecido por ser o Monstro do Pântano. O produtor da série, Daniel Cerone, disse a Collider hoje, que eles irão adaptar elementos da série original do Monstro do Pântano para a primeira temporada de Constantine.

"A beleza de se desenvolver uma série baseada nos quadrinhos de Constantine, que tem estado em publicação, de alguma forma, por 30 anos, é que há uma riqueza imensa de material", disse Cerone. "Nós definitivamente sabermos o que fazer nesta temporada, sabemos como será o final, sabemos como estamos construindo a história, e nós já temos uma noção de como será a segunda temporada e o que gostaríamos de colocar no segundo arco da primeira temporada. Nosso primeiro arco da temporada, na verdade, vem direto das histórias em quadrinho. Constantine foi introduzido pela primeira vez em Monstro do Pântano. Se vocês observarem bem, irão notar que no quadrinhos, eles estão falando sobre uma escuridão crescente que está planejando algo terrível e que tenta libertar as entidades sobrenaturais da escuridão para a luz. É justamente ai que Constantine faz sua aparição na história do Monstro do Pântano. O Monstro do Pântano foi o único, no final desta história, que acabou conseguindo se libertar da escuridão. Em nossa história, estamos usando o mesmo conceito, porém, desta fez, Constantine será o único lutando contra isso. Então, estamos mergulhando fortemente na mitologia da série. O enredo que envolver Newcastle, onde a garota perdeu sua alma, é algo que queremos usar no final da temporada. Como essa é a primeira temporada, queremos chegar a um ponto em que, para parar o avanço da escuridão, Constantine terá que retornar a Newcastle, e enfrentar seus medos."

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram