quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Michael Keaton fala sobre filme de Christopher Nolan e Ben Affleck como Batman



Com toda a atenção da mídia voltada para o Cavaleiro das Trevas, Batman Begins e Batman vs Superman: Dawn of Justice, certamente o homem que ajudou a trazer Batman para o status de blockbuster, teria algo a dizer sobre essas interpretações modernas...

Nem tanto. Em entrevista à "Entertainment Weekly", Michael Keaton ofereceu a sua opinião - ou a falta dela- a respeito dessas novas interpretações. Acontece que o ator de Batman e Batman Returns não poderia estar mais desligado do mundo dos quadrinhos.

Keaton disse à "EW:” Chris Nolan é grande, mas eu nunca vi nenhum dos seus filmes do Batman durante todo esse tempo. Eu sei que eles são bons. Eu só não tenho o menor interesse nesses tipos de filmes. Quero dizer, as pessoas estão me perguntando: “Será que Ben Affleck vai ser bom?” E minha atitude é, antes de tudo: por que você me pergunta? Em segundo lugar, ele provavelmente vai ser muito bom, e em terceiro lugar, francamente, está tudo pronto agora para que você esteja estranhamente inseguro. Depois de tudo o que aconteceu, eles realmente sabem o que fazer com você. Foi difícil na época, isso não é tão difícil agora. "

É engraçado então, que Keaton vai fazer uma versão alternativa/realidade de si mesmo, em Birdman, um ator fracassado que não pode deixar para trás seus antigos papéis de quadrinhos de grande sucesso. Mesmo assim, Keaton disse que sua história com Batman, não influenciou o seu desempenho na pele de Riggan Thomson.

Birdman chega aos cinemas do Brasil 22 de janeiro de 2015.

Fonte: ComicBook

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário