Marvel anuncia novo título com Os Guardiões da Galáxia e os X-Men


Hoje, durante o painel da Marvel na Comic Con de Nova York, a editora anunciou um novo evento, que contará com os escritores Brian Michael Bendis, Sam Humphries, Gerry Duggan e Kelly Sue DeConnick. O novo evento foi descrito como o "próximo grande evento cósmico da Marvel" e recebeu o título de Os Guardiões da Galáxia & X-Men: Vortex Negro.

A história vai se desenrolar ao longo do one-shot X-Men: Alpha e Omega, além dos títulos Novíssimos X-Men, Guardiões da Galáxia, O Legendário Senhor das Estrelas, Nova, Cyclope e Capitão Marvel.

Em um passado recente, os X-Men voltaram ao espaço mais do que o habitual, com histórias como O Julgamento de Jean Grey e um arco criado por Marc Guggenheim, bem como com um Ciclope viajando pelo espaço em uma nave pirata, com seu pai o Corsário. Aqui, o ex-artista responsável por Nova, Ed McGuinness vai começar a complicar muito a vida de um grande elenco de personagens, incluindo o Senhor das Estrelas, Kitty Pryde, Fera, Tempestade, Ciclope, Nova os Guardiões da Galáxia e outros X-Men em Os Guardiões da Galáxia & X-Men: O Vortex Negro Alpha.

Os heróis irão enfrentar vilões incluindo, Thane e Brood. Porém, algo muito maior parece está em jogo e irá colocar os heróis uns contra os outros. Tudo isso para poderem ter o controle de uma força capaz de trazer à tona todo o potencial de cada um e claro, realizar seus desejos mais profundos.

A primeira edição será lançada em fevereiro de 2015.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram