JBC anuncia mais dois títulos para 2014: All You Need is Kill e Kimini shika Kikoenai


Os fãs das leituras nipônicas serão agraciados com mais dois lançamentos pela editora JBC, All You Need is Kill e Kimini shika Kikoenai. O anúncio foi feito no evento de lançamento do mangá Yu Yu Hakusho

All You Need is Kill tem sua história baseada no livro de Hiroshi Sakurazaka e com arte de Takeshi Obata (Death Note/Bakuman). São dois volumes e a história ainda possui uma adaptação para o cinemas, que no Brasil se chama No Limite do Amanhã com Tom Cruise e Emily Blunt.

Quando a Terra é dominada por uma raça alienígena, um soldado chamado Bill Cage morre em um conflito, mas ele acorda no dia anterior a sua morte e revive toda a sua experiência, tentando cada dia melhorar suas habilidades e mudar o seu destino.
O enredo da história se desenvolve no futuro, onde a terra foi dominada por uma raça alienígena, e um soldado chamado Bill Cage acaba morrendo em um dos conflitos contra os invasores. Porém, ele acorda no dia anterior de sua morte, e passa a reviver tudo, melhorando suas habilidades e tentando mudar o seu destino repetidas vezes.

Kiminishika Kikoenai é um oneshot e é ilustrado por Hiro Kiyohara (Another/Tsumitsuki), o roteiro é de Otsuichi. O mangá conta a história de Keigo e Asato, dois jovens que estudam em uma escola para pessoas problemáticas. Porém as coisas começam a mudar quando Keigo descobre que Asato possui um estranho poder.

Os títulos serão lançados ainda este ano, mas ainda não possuem data de lançamento.


0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram