Mangás

JBC anuncia mais dois títulos para 2014: All You Need is Kill e Kimini shika Kikoenai


Os fãs das leituras nipônicas serão agraciados com mais dois lançamentos pela editora JBC, All You Need is Kill e Kimini shika Kikoenai. O anúncio foi feito no evento de lançamento do mangá Yu Yu Hakusho

All You Need is Kill tem sua história baseada no livro de Hiroshi Sakurazaka e com arte de Takeshi Obata (Death Note/Bakuman). São dois volumes e a história ainda possui uma adaptação para o cinemas, que no Brasil se chama No Limite do Amanhã com Tom Cruise e Emily Blunt.

Quando a Terra é dominada por uma raça alienígena, um soldado chamado Bill Cage morre em um conflito, mas ele acorda no dia anterior a sua morte e revive toda a sua experiência, tentando cada dia melhorar suas habilidades e mudar o seu destino.
O enredo da história se desenvolve no futuro, onde a terra foi dominada por uma raça alienígena, e um soldado chamado Bill Cage acaba morrendo em um dos conflitos contra os invasores. Porém, ele acorda no dia anterior de sua morte, e passa a reviver tudo, melhorando suas habilidades e tentando mudar o seu destino repetidas vezes.

Kiminishika Kikoenai é um oneshot e é ilustrado por Hiro Kiyohara (Another/Tsumitsuki), o roteiro é de Otsuichi. O mangá conta a história de Keigo e Asato, dois jovens que estudam em uma escola para pessoas problemáticas. Porém as coisas começam a mudar quando Keigo descobre que Asato possui um estranho poder.

Os títulos serão lançados ainda este ano, mas ainda não possuem data de lançamento.


Publicado por Kiki

Jornalista, Cosplayer, Ilustradora, Escritora e gravurista Bacharel em Artes Plásticas pela Universidade Federal da Bahia - UFBA Estudante de Jornalismo na Unijorge Ilustradora tradicional

0 default-disqus:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.