Gorila Grodd confirmado em The Flash


Durante uma entrevista ao Buzzfeed, o chefe criativo da DC Entertainment, Geoff Johns, disse várias coisas interessantes, porém, um pequeno detalhes chamou a atenção de todos.

Expressando sua empolgação com The Flash, Johns disse: "Queremos inspirar as pessoas com esse material. Tipo, eu não posso acreditar que o Gorila Grodd realmente vai estar na série. Isso é algo insano. Mesmo eu dizendo isso em voz alta, ainda consigo achar tudo isso uma loucura. Mas é isso que queremos fazer, queremos abrir novos caminhos".

Embora a existência de Grodd tenha sido recriada neste universo, e mesmo levando em conta que sua cela aparece no episódio piloto, várias pessoas ligadas ao programa responderam a perguntas envolvendo o vilão da seguinte forma: "Nós não provocamos nada", e, a não ser que, o comentário de Johns esteja esganado, ele acaba se tornando a primeira fonte oficial que afirma que sim, "o Gorila Grodd vai estar na televisão".

Essa será a primeira aparição de Grodd em uma série com pessoas reais. O vilão já apareceu em vários projetos de animação, tanto para a televisão, quanto em curtas-metragem.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram