Pôster final de 'O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos'


A Warner Bros Pictures lançou o que parece ser o pôster final de Peter Jackson, "O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos."
"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" leva a uma conclusão épica das aventuras de Bilbo Baggins, Thorin Escudo de Carvalho e da Companhia de Anões. Tendo recuperado sua terra natal do dragão Smaug, a Companhia involuntariamente desencadeou uma força mortal para o mundo. Enfurecido, Smaug despeja sua ira ardente em cima de homens indefesos, mulheres e crianças de Cidade do Lago.
Obcecado acima de tudo com o seu tesouro recuperado, Thorin sacrifica a amizade e a honra de armazená-lo como tentativas frenéticas de Bilbo para fazê-lo ver razão a conduzir o Hobbit para uma escolha desesperada e perigosa. E ainda há mais perigos pela frente para serem enfrentados.
Confira o novo pôster:


O elenco é composto por: Martin Freeman, Ian McKellen, Richard Armitage, Evangeline Lilly, Lee Pace, Luke Evans, Benedict Cumberbatch, Cate Blanchett, Stephen Fry, Ian Holm, Christopher Lee, Hugo Weaving, Ken Stott, James Nesbitt, e Orlando Bloom. 
"O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos" chega aos cinemas em Dezembro de 2014.

Fonte: LatinoReview

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram