Filme de Deadpool fará parte do universo cinematográfico de X-Men


Os fãs ficaram emocionados ao saber que o filme de Deadpool finalmente vai entrar na fase de produção, e que a data definida para o lançamento é Fevereiro de 2016. O filme está sendo desenvolvido pela Fox, que também é responsável pela franquia de X-Men nos cinemas.

Sendo vez ou outra membro dos X-Men, os fãs se perguntaram como irão conectar o filme de Deadpool ao restante da franquia e X-Men, criado pela Fox. Em uma entrevista exclusiva ao ComicBook.com, Simon Kinberg, escritor de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, confirmou que o filme será parte de um, ampliado, universo cinematográfico baseado nos X-Men.

"Há, definitivamente, uma espécie de plano global, quando falamos do universo de X-Men nos cinemas", Kinberg explicou, "e Deadpool, obviamente, se encaixa nele. Então sim, eu acho que diria que ele é uma parte, um processo de linha temporal e pensamento global que vai para os filmes. Alguns dos quais são inspirados em quadrinhos e outros, que, ao ver o que a Marvel vem fazendo em outras empresas, acaba se desenvolvendo também. Filmes que são ligados, mais que ao mesmo tempo, são independentes. O mesmo tipo de pensamento está agora presente nos filmes dos X-Men".

O roteiro original de Deadpool é dito ser separado do universo principal dos filmes dos X-Men, mesmo ele fazendo piadas à custas de X-Men Origins: Wolverine, onde Deadpool fez sua primeira aparição.

No entanto, a inclusão de Deadpool no mesmo universo, com os principais filmes dos X-men, abre um novo campo de possibilidades de cruzamentos e, uma narrativa global compartilhada.

Deadpool chega aos cinemas em 12 de Fevereiro de 2016.

Fonte - Comic Book

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram