domingo, 28 de setembro de 2014

The Flash | Sinopse do episódio Fastest Man Alive.


A CW publicou sua agenda de programação para a semana de 12 de Outubro e, como parte dela, a sinopse oficial de "Fastest Man Alive", o segundo episódio da temporada.

Simon Stagg e Multiplex aparecem na história, que mostra o conflito entre o Detetive West e The Flash (inevitável, dado o fato que o primeiro é um policial e o outro, um vigilante).

A equipe criativa do piloto está de volta, incluindo o diretor David Nutter. Confira a sinopse abaixo. "Fastest Man Alive" vai ao ar na Terça, 7 de Outubro às 8 da noite ET/PT na The CW.

"Fastest Man Alive" - (8:00-9:00 p.m. ET) (TV-PG, LV) (HDTV)
Barry se diverte com seus novos poderes mas um obstáculo o faz questionar sua habilidade de ser um herói - Barry (Grant Gustin) acompanha Irirs (Candice Patton) a uma reunião na universidade em honra ao cientista Simon Stagg (convidado William Saldler). Quando seis homens armados invadem o evento, Barry se transforma em The Flash e tenta pará-los. Apesar de ele salvar a vida de um homem, ele desmaia antes de capturar os assaltantes, o que o frustra.
Enquanto Dr. Wells (Tom Cavanagh), Caitlin (Danielle Panabaker) e Cisco (Carlos Valdes) tentam descobrir o que está errado com Barry, Joe (Jesse Martin) interpela Barry de forma severa por ter tomado a lei em suas mãos e arriscado a própria vida. Barry percebe descobre que não eram seis homens armados, mas um meta-humano chamado Daton Black (convidado Michael Christopher Smith), que pode fazer múltiplas cópias de si mesmo. Enquanto isso, Iris fica ainda mais intrigada com o "borrão vermelho".

David Nutter dirigiu o episódio escrito por Greg Berlanti & Andrew Kreisberg e roteiro de Andrew Kreisberg & Geoff Johns (101). Exibição original em 14/10/2014.

Fonte: ComicBook.com

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário