quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Novo teaser do live-action violento Kami-sama no Iu Toori


A TOHO começou a divulgar o novo teaser da adaptação para live-action do mangá Kami-sama no Iu Toori (As the Gods Will) de Muneyuki Kaneshiro e Akeji Fujimura. O filme tem estreia marcada para o dia 15 de novembro no Japão.



Homem: O Daruma-san... Caiu!! ("Daruma-san" é similar ao jogo de criança Stop e Play)
Texto: Um dia, subtamente...
Garota: Alguém impeça isso!!
Texto: O Daruma-san matou.
Garoto: Que diabos é isso...?
Garota: O que está acontecendo?
Garoto: Eu também não sei!
Garota: Não!!
Narrador: Kami-sama no Iu Toori


A história do mangá de horror sobre sobrevivência começa quando coisas estranhas e assustadoras começam a acontecer na escola de Shun Takahata. Depois que o seu professor foi morto, ele e seus colegas de classe precisam jogar jogos terriveis para evitar a morte.

O filme irá trazer dois novos "jogos" que não existem na história original: O quinto jogo: "Eu Odeio Mentirosos", que é liderado por um urso polar, e o quarto jogo, "Você consegue jogar 'kick the can' (jogo parecido com pique-bandeira)?", liderado por uma boneca russa.

O elenco inclui Sōta Fukushi (live-action Library Wars/Toshokan Sensō) como Shun Takahata, Hirona Yamazaki (Lesson of the Evil, Kyō, Koi o Hajimemasu) como o amigo de infância de Shun, Ichika Akimoto, Ryunosuke Kamiki (Summer Wars, Howl's Moving Castle, Rurouni Kenshin: Kyoto Taika-hen) como colega de classe violento Takeru Amaya e Mio Yūki (live-action Hakuba no Ōji-sama, Flying Goldfish & the Secret of the World) como Shōko Takase. Takashi Miike (Ichi the Killer, Crows Zero) é o diretor do filme.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário