Kyary Pamyu Pamyu joga Dress-Up no comercial do New Nintendo 3DS


Cantora mostra diversidade de decorações para o exterior do New 3DS.

A Nintendo recrutou a modelo e cantora Kyary Pamyu Pamyu para promover o New Nintendo 3DS antes de seu lançamento no Japão, em 11 de Outubro. No novo website, Kyary Pamyu Pamyu introduz o sistema de "Kisekae Plates" (literalmente, padrões de vestido). Com esses padrões, os jogadores podem alterar o design exterior do New Nintendo 3DS de várias maneiras.



No comercial, Kyary Pamyu Pamyu brinca de vestir Mario, Link e companhia em roupas extravagantes.
O apricativo "Try! Kisekae" do website permite que você explore diferentes combinações de Kisekae Plates antes de comprar o sistema. O lançamento da linha Kisekae Plate contará com 38 designs com preços entre 1000 e 3000 ienes (aproximadamente US$10-US$30). Dois "Kawaii Kisekae Plates" serão vendidas no futuro.

Em adição, o New Nintendo 3Ds irá oferecer um novo controle analógico e novos botões laterais, um processador lateral, suporte para near-field comunication (NFC) e uma tela maaior com um melhor suporte para 3D. Pokémon Centers por todo o Japão irão oferecer Plates de Groudon e Kyogre em 21 de Novembro. A Nintendo irá lançar o sistema na Austrália e Nova Zelândia em 21 de Novembro.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram