The Flash | Anunciado o vilão Girder


O TV Line anunciou que o episódio 6 da série The Flash introduzirá o personagem Tony Woodward, também conhecido como Girder.

Nas comics, Woodward é jogado em uma cuba de aço derretido que contém restos dos experimentos do S.T.A.R. Labs. Esses dejetos transformam seu corpo em ferro, concedem a ele superforça e uma extrema resistência.

Para a série, a CW descreve o personagem como alguém que praticava bullying  contra o jovem Barry na escola. Agora, como resultado da explosão do acelerador de partículas, Woodward é um "idiota sorridente que adora destruição" e uma "força incontrolável… que pode transformar qualquer parte do seu corpo em aço sólido".


Com o Mago do Tempo confirmado para aparecer no piloto e Wentworth Miller contratado para interpretar o Capitão Frio, Barry Allen ganha um extenso rol de inimigos para enfrentar ainda na primeira temporada da série. Além disso, a aparição desses vilões poderia levar à formação do grupo de clássicos vilões do Flash, a Galeria de Vilões (no original, The Rogues).

The Flash estreia no dia 7 de Outubro, na CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram