segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sony planeja mais um spin-off de Homem-Aranha para 2017


Apesar da Sony ter marcado o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha 3 apenas para 2018, ela parece estar muito determinada em seguir em frente com os filmes spin-off da franquia. Em um atual relatório divulgado pelo site Deadline, foi acrescentado mais um filme à lista de lançamentos. Um possível filme solo de uma heroína, que tem tudo para ser lançado em 2017. Embora ainda não se sabia qual será a personagem, tudo aponta para a Gata Negra, já que Felicia Hardy foi introduzida ao universo em O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro.

Lisa Joy Nolan foi contrada para escrever o roteiro, junto com Avi Arad e Matt Tolmach, que serão os responsáveis por produzir o filme. Porém, antes desse possível filme solo da Gata Negra, ainda teremos o filme do Sexteto Sinistro, que está programado para ser lançado em 11 de novembro de 2016. O Deadline também conseguiu a informação de que o Doutor Octopus será líder do Sexteto. Porém, em relação aos outros membros, tudo que se tem até agora são especulações, mesmo que já tenham sido mostrados os potenciais integrantes do grupo no segundo filme do Homem-Aranha.

Outra informação é a respeito do filme solo de Venom, planejado para 2017 e que está sobre a supervisão de Alex Kurtzman. É provável que o título do filme seja Venom Carnage, que acabaria sugerindo um embate entre as duas simbiontes.

Outra personagem cotada para ter o filme solo é a Mulher-Aranha, porém isso também não passa de especulações. Tudo que nos resta agora é esperar as confirmações oficiais por parte da Sony.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário