Arrow | Caçador se junta à terceira temporada


Foi revelado através do The Hollywood Reporter que outro personagem da DC Comics se juntará à terceira temporada da série Arrow, o Caçador/Mark Shaw.

No terceiro episódio da temporada, Mark Shaw, mais conhecido como o Caçador, aparecerá em Starling City como "um agente da A.R.G.U.S. em atividade em Corto Maltese que cruzará seu caminho com Diggle". Ainda segundo o site, o personagem será interpretado pelo ator David Cubitt (Medium).


Nas comics, o personagem Caçador já passou por diversas encarnações (Paul Kirk, Dan Richards, Kate Spencer), sendo, dessa vez Mark Shaw, um defensor público decepcionado com a fragilidade do sistema carcerário, que, ao ser apresentado a uma antiga seita, resolve se unir a ela e usar o uniforme do Caçador.

Outras grandes adições à temporada são o Átomo/Ray Palmer (Brandon Routh), Pantera/Ted Grant (J.R. Ramirez), a mãe de Felicity (Charlotte Ross), Maseo Yamashiro (Karl Yune), Katana/Tatsu Yamashiro (Devon Aoki), um novo Conde Vertigo (Peter Stormare) e Ra’s al Ghul.

Arrow retorna para a sua terceira temporada no dia 8 de Outubro, na CW.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram