segunda-feira, 25 de agosto de 2014

OVA de Alice in Borderland ganha preview


A Shogakukan passou a exibir um vídeo promocional para o OVA que será liberado junto às cópias da edição limitada do 12º volume do mangá de Haro Aso, Alice in Borderland (Imawa no Kuni no Arisu).



Três episódios do OVA estão agendados para produção e o anime virá com as edições limitadas dos volumes 12, 13 e 14 do mangá. O 12º volume com o primeiro episódio do OVA será lançado no dia 17 de Outubro.

O elenco é composto Yoshimasa Hosoya como Ryōhei Arisu, Tatsuhisa Suzuki como Daikichi Karube, Tsubasa Yonaga como Chōta Segawa e Maaya Sakamoto como Saori Shibuki. Hideki Tachibana (Dragon Crisis!, H2O ~Footprints in the Sand~) dirige o anime na SILVER LINK e CONNECT pelos scripts de Ryosuke Nakamura (Aiura, Mirage of Blaze). Tomoko Sudo (Welcome to THE SPACE SHOW, Wagnaria!!) fica com o design de personagens e Kazuya Iwai (Hatsukoi Limited, Bakuman) fica com a posição de diretor de fotografia. Masanori Tsuchiya é o responsável pelos efeitos especiais e Hiroaki Tsutsumi (Meganebu!, Blue Spring Ride) compõe a trilha sonora.

A história segue Ryōhei Arisu, um jovem estudante que está irritado com a sua vida cotidiana intolerável. Uma noite, ele se junta aos seus amigos Karube e Chōbe para ir à cidade. No entanto, a cidade é rapidamente coberta por fogos de artifício gigantes e, ao recupera seus sentidos, Ryota e seus amigos notam que não há mais ninguém por perto. Eles então se encontram em um mundo diferente e são forçados a participar em jogos de sobrevivência ou morrer de imediato. Os três lutam para sobreviver e encontrar um caminho de volta para o seu mundo.

Asō começou a serialização do mangá na Weekly Shonen Sunday S em 2010 e agora está escrevendo uma série de histórias especiais que estão sendo publicadas na Weekly Shonen Sunday uma vez por mês.

Fonte: ANN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário