terça-feira, 5 de agosto de 2014

Lançado trailer e informações sobre Assassin's Creed: Rogue


A Ubisoft confirmou hoje mais um novo jogo da franquia de Assassin’s Creed, que será intitulado, Assassin’s Creed: Rogue. Além da confirmação do game, novos detalhes também foram divulgados.

Abaixo vocês podem conferir o primeiro trailer do novo jogo:



A história do nojo jogo gira em torno de Shay Patrick Cormac, um ex-assassino que acabou se tornando um templário e graças a isso, virou um caçador de assassinos. Como já era de se esperar, no jogo, o personagem estará navegando ao redor do Atlântico Norte, em um navio chamado Morrigan, e também irá explorar Nova York e o Vale do Rio dos Apalaches.

Aparentemente, a história de Cormac irá amarrar a saga da família Kenway, que começou em Assassin’s Creed 3, e que seguirá até Black Flag, embora também tenha certa ligação com Assassin’s Creed: Unity. O jogo se passa no cenário da Guerra dos Sete Anos, que tem laços diretos com a Revolução Francesa. O que da a entender que Assassin’s Creed: Rogue, irá se passar entre Assassin’s Creed 3 e Assassin’s Creed: Black Flag.

O combate naval foi ampliado a partir de Black Flag, para poder incluir uma série de novos elementos. Icebergs agora poderam ser usados como uma forma de cobertura, e o navio terá um casco para quebrar o gelo, que irá permitir também a descoberta de áreas escondidas em decorrência do mar congelado.

As novas armas incluem usar petróleo para fazer com que as embarcações rivais peguem fogo, e também uma “puckle gun”.

A arma assinatura de Shays será um rifle, que ele levará preso em suas costas e que terá uma recarga de munição personalizável. Além disso, ele também irá possuir a habilidade “Eagle Vision”, que lhe permite detectar problemas a grandes distâncias e localizar assassinos, mesmo em áreas congestionadas.

Assassin’s Creed: Rogue será lançado em 11 de novembro para Xbox 360 e PS3.

Abaixo vocês podem conferir algumas imagens do jogo:





Fonte - IGN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário