Kamen Rider | Final das gravações de 'Gaim' e novas imagens de 'Drive'


Hoje é um dia triste no fandom dos "Kamen Riders", mais um ciclo se encerrou e desta vez chegou a hora de Kamen Rider Gaim se despedir. Membros e elenco da série foram vistos twittando e blogando em suas contas pessoais mensagens sobre o fim das filmagens do 15º Rider da Era Heisei.

Entre as várias mensagens, tivemos Yutaka Kobayashi (Kaito / Kamen Rider Baron)

Nós terminamos as filmagens de Gaim hoje! Demorou um ano, mas nós fizemos com segurança, sem nenhum ferimento grave. Aposto que é por causa de todo o apoio que vocês estão nos dando! Obrigado a todos. A transmissão ainda não terminou, por isso tem muita coisa que eu não posso falar. Estou me sentindo muito bem hoje, embora seja o nosso último dia de filmagem.

É esperado que o último episódio da série vá ao ar em Setembro.

Por outro lado, temos a chegada de "Kamen Rider Drive" que deve dar as caras oficialmente em meados de Outubro. Recentemente, novas imagens de gravação da série circularam na internet e você confere logo abaixo.



Podemos ver acima mais uma vez o carro Trideron e pela primeira vez a moto do novo herói, a Machin Chaser e alguém usando a roupa do Drive sem o capacete. Provavelmente as imagens oficiais da série serão reveladas no inicio de Setembro já que a série estréia logo no mês seguinte.

Fonte - Tokusatsu Network

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram