Filme do Doutor Estranho tem possível compositor para trilha sonora


Todos estão tão preocupados em saber quem será o Doutor Estranho, que acabaram deixando passar uma informação importante que aconteceu na Comic Con de San Diego. Durante o painel do Behind the Music: Crime, Death and Resurrection – que incluía Jeff Russo (Fargo), James Levine (Amerrican Horror Story), Daniel Licht (Dexter), Brian Reitzell (Hannibal), e Steve Jablonsky (franquia Transformers) – o compositor Chris Young afirmou que estava ansioso para trabalhar com o diretor Scott Derrickson (Sinister), em um futuro projeto. Talvez Young não esteja consciente do nível de sigilo que a Marvel guarda seus projetos, porém ele acabou deixando escapar algumas coisas:

Não sei se irei participar de Doutor Estranho, tudo que sei é que falei com Scott Derrickson e fiz uma pequena simulação da trilha pelo telefone e ele riu. Ele não chegou a dizer ‘você não precisa fazer isso, você vai participar’ mas mesmo em Deliver Us from Evil, eu tinha que fazer essa simulação dos possíveis sons de campo pelo telefone. Ele me mandou o roteiro e pediu para eu dar minha opinião. Quer dizer, eu estou esperando. Ele se afastou de Deliver Us from Evil bem alegre... Enfim, vamos ver. Obrigado por perguntar e eu juro por Deus, que se ele não me contratar, eu vou estrangulá-lo.

Ao que tudo indica, a produção de Doutor Estranho está seguindo. Podemos esperar grandes anúncios por parte de Marvel muito em breve. Fiquem de olho no Mega Hero para acompanhar essas novidades.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram