segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Cross Ange: Tenshi to Ryu no Rondo ganha adaptação para mangá


O site japonês ComicWalker começou a serializar a adaptação em mangá do próximo anime da Sunrise, Cross Ange: Tenshi to Ryū no Rondo.

Foi também divulgada um sinopse oficial para a história:

"Devido à humanidade ter conseguido a tecnologia bastante evoluída chamada "Mana", que é similar à Magia, a raça humana é capaz de subjugar todas as guerras, a fome, poluição e outros problemas usando-a. A Terra chegou à utopia da completa paz.

Angelize, a primeira princesa do Império Misurugi, não tem preocupações, assim como todos. Adorada pelo povo do império, a princesa deveria usar a coroa, até descobrir a aterrorizante verdade que ela é uma Norma, uma existência irregular que não pode usar Mana e é tratada como herege e uma "coisa", ao invés de uma pessoa. Tendo perdido tudo, ela se isola em uma ilha deserta. O que a esperava lá era um encontro do destino com um grupo de garotas Norma que apenas sabem lutar. As meninas passam seus dias pilotando robôs chamados "Barameiru" e caçando dragões gigantes vindos de outra dimensão.
"


A arte do mangá, que estreou no domingo passado (03/08), está sendo feita por Kenjirō Takeshita e o capítulo zero já se encontra online.

Já o anime Cross Ange: Tenshi to Ryū no Rondo estreia no Japão em Outubro na Tokyo MX, Mainichi Hoso, TV Aichi e Nippon BS Broadcasting.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário