Anunciado o anime original Cross Ange


O estúdio Sunrise lançou um site para seu novo anime original intitulado Cross Ange: Tenshi to Ryū no Rondo (Cross Ange: Rondo of Angels and Dragons). Confira abaixo o primeiro vídeo promocional:



Texto: A história da coragem de uma princesa imperial que perdeu tudo.
Texto: Eu viverei, quebrando o mundo.



O site também divulgou a sinopse oficial da série:

"Devido à humanidade ter conseguido a tecnologia bastante evoluída chamada "Mana", que é similar à Magia, a raça humana é capaz de subjugar todas as guerras, a fome, poluição e outros problemas usando-a. A Terra chegou à utopia da completa paz.

Angelize, a primeira princesa do Império Misurugi, não tem preocupações, assim como todos. Adorada pelo povo do império, a princesa deveria usar a coroa, até descobrir a aterrorizante verdade que ela é uma Norma, uma existência irregular que não pode usar Mana e é tratada como herege e uma "coisa", ao invés de uma pessoa. Tendo perdido tudo, ela se isola em uma ilha deserta. O que a esperava lá era um encontro do destino com um grupo de garotas Norma que apenas sabem lutar. As meninas passam seus dias pilotando robôs chamados "Barameiru" e caçando dragões gigantes vindos de outra dimensão."


No elenco estão:


Nana Mizuki como Ange, a primeira princesa do Império Misurugi, tornando-se posteriormente em um soldado que luta contra dragões.


Eri Kitamura como Salia, a líder da primeira companhia dos Barameiru com uma personalidade séria.


Yukari Tamura como Hilda, um soldado de ataque na primeira companhia dos Barameiru e a favorita do capitão Zora.


Houko Kuwashima como Vivian, um soldado de ataque na primeira companhia dos Barameiru e a melhor do seu time durante batalhas com as suas técnicas afiadas.


Kaori Ishihara como Rosalie, um soldado leve na primeira companhia dos Barameiru com poucas habilidades, mas que sobreviveu até hoje ficando perto dos que têm.


Ami Koshimizu como Ersha, um soldado pesado na primeira companhia dos Barameiru que cozinha melhor do que luta e é adorada por crianças.


Yui Ogura como Chris, um soldado pesado na primeira companhia dos Barameiru e uma garota negativa que só se abre com quem conhece.


Sumire Uesaka como Momoka, a principal criada da princesa Angelize.

Por fim, Mamoru Miyano como Tasuku e Yui Horie como Sara.
Barameiru

Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches) dirige o anime na Sunrise e Tatsuto Higuchi cuida da composição da série. Yuusuke Matsuo fica com as artes conceituais dos personagens enquanto Sayaka Ono faz o design deles. Akiko Shikata (Ar Tonelico, Tales of Symphonia the Animation: The United World Episode) fica responsável pela trilha sonora, Nana Mizuki fará a música de abertura e Eri Kitamura faz o encerramento.

Cross Ange: Tenshi to Ryū no Rondo estreia no Japão em Outubro na Tokyo MX, Mainichi Hoso, TV Aichi e Nippon BS Broadcasting.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram