Nova equipe de Ghostbusters 3 pode ser feminina


Depois de um longa procura, a Sony encontrou um diretor para Ghostbusters 3.

Paul Feig, diretor de Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas, teria mostrado interesse em dirigir o projeto segundo as fontes do The Hollywood Reporter. Fontes alertam que as negociações formais foram realizadas e muito deve ser trabalhado antes das discussões casuais virarem sérias e Feig aceitar o trabalho. Mas ele é a primeira escolha do Estúdio, disseram as fontes. A Sony se recusou a comentar.

Também soube-se pelas fontes que o filme será um reboot com foco em um time feminino de Ghostbusters.

O longa em desenvolvimento já teve Ivan Reitman, o diretor do Ghostbusters originais em 1984 e Ghostbusters II em 1989, em anexo. No dia 18 de Março, Reitman saiu do projeto e uma nova pesquisa para um diretor começou. O roteiro original foi escrito por Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg - escritores da série The Office da NBC e da comédia Professora Sem Classe de 2011 - e foi revisto após a morte de Harold Ramis membro do elenco original em 24 de Fevereiro.

A história introduz novos Ghostbusters e a entrega do bastão por pelo menos dois dos originais. Dan Aykroyd disse que faria a sequência, mas Bill Murray não se comprometeu.

Feig também está dirigindo a ação cômica Spy, estrelando Melissa McCarthy com lançamento para o Memorial Day em 2015.

Fonte: THR

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram