Trailer do Homem-Formiga divulgado na Comic-Con - Descrição


A Marvel abriu o seu painel na San Diego Comic-Con com um trailer do Homem-Formiga. Confira abaixo a descrição divulgada pelo io9 do vídeo:

A primeira exibição do filme tem dois componentes: uma cena no laboratório de Hank Pym (Michael Douglas), onde a câmera serpenteia pelo espaço, revelando todos os estranhos equipamentos científicos, até chegar no capacete do Homem-Formiga. Enquanto isso, Pym tenta convencer Scott Lang (Paul Rudd) a fazer algo. Lang afirma que parece ser bom, mas diz que "ele não é um super-herói". Isso quer dizer que ele não é um egomaníaco e que ele não é um "idiota indisciplinado causando mais destruição do que a evitando" diz Pym. "Super-heróis são um conceito ridículo. Você está fazendo isso porque é a coisa certa a se fazer. Alguém já roubou suas bolas. É apenas um pequeno trabalho." Pym conclui.

A cena passa para um minúsculo Scott Lang no uniforme do Homem-Formiga fugindo após completar o "pequeno trabalho". O seu capacete está com problemas e ele continua perdendo a conexão com Hank Pym, que está gritando instruções. Ele deveria usar o capacete para controlar o seu "transporte", que acaba sendo uma pequena formiga voadora. Ele tenta convencer a formiga a ajudá-lo, mas ela não o escuta. Então, algumas luzes voadoras aparecem, o seguindo — assim, Scott não tem escolha a não ser pular do prédio na formiga voadora, que não parece muito estável. Ele tenta chegar à Hank, mas primeiro ele tem que sobreviver.


Homem-Formiga chega nos cinemas em 17 de Julho de 2015.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram