Star Wars Rebels ganha novos teasers na Comic-Con


A Disney XD e a Lucasfilm divulgaram uma nova prévia de Star Wars Rebels durante a San Diego Comic-Con. No vídeo são reveladas algumas cenas da primeira temporada da série, incluindo a aparição de alguns personagens chave.


Star Wars Rebels
é uma nova série animada em CGI produzida pela Lucasfilm Animation que se passa entre o Episódio III: A Vingança dos Sith e o Episódio IV: Uma Nova Esperança.

A história se passa em um período obscuro da galáxia, enquanto o corrompido Império Galático domina cada vez mais mundos. No início da série, as forças imperiais ocuparam um planeta remoto, comandando as vidas de seus habitantes com punho de ferro. A tripulação da nave Ghost faz parte de um grupo seleto que é corajoso o suficiente para resistir ao Império. Juntos, os integrantes desse grupo enfrentarão novos vilões ameaçadores para dar poder ao movimento da rebelião.

Confira abaixo os clipes divulgados exclusivamente para a Comic-Con:





A série tem Freddie Prinze Jr. como Kanan Jarrus, Taylor Gray como Ezra Bridger, Steve Blum como Zeb Orrelios, Tiya Sircar como Sabin e Vanessa Marshall como Hera Syndulla. Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe) é o responsável pelo roteiro do primeiro episódio, além de ser o produtor-executivo juntamente com Dave Filoni e Greg Weisman.

Star Wars Rebels chega às televisões americanas em Outubro.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram