segunda-feira, 28 de julho de 2014

Série do Netflix do Demolidor ganha data de estreia


Durante o painel da Marvel na San Diego Comic Con foi revelado quando a série do Netfilx do Demolidor irá ao ar.

Em um momento de comemoração dos 75 anos da Marvel Comics e do 50º aniversário do Demolidor, o tema do painel passou para a próxima série fruto da parceria entre a Marvel e o Netflix, que estreia em Maio de 2015.

O criador executivo da Marvel, Joe Quesada, esteve no painel junto aos escritores Mark Waid e Dan Slott, e disse que trabalhar com Demolidor o lembrou dos primeiros dias de Marvel Knights. Essa foi a iniciativa que contou com Quesada e Jimmy Palmiotti no controle dos heróis "de rua" da Marvel em um esforço para revitalizar as vendas, onde, no processo, Quesada acabou responsável pela arte de um arco do Demolidor pelo diretor Kevin Smith.

Quesada falou brevemente sobre como a série estava sendo filmada em uma locação em Nova Iorque, mas não respondeu como Matt Murdock interagiria com o Punho de Ferro, um herói que também estará na série. Ele disse que seria empolgante ver os personagens unidos na minisérie Defenders, que trará o Demolidor, Punho de Ferro, Jessica Jones e Luke Cage juntos após os as suas séries estarem completas.

Agora que a data de estreia está firmada, os fãs da Marvel podem esperar para ver o Demolidor, com Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, Elden Henson como Foggy Nelson e Deborah Ann Woll como Karen Page.

A série do Demolidor vai ao ar em Maio de 2015, no Netfilx.

Fonte: BSP

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário