quinta-feira, 24 de julho de 2014

SDCC 2014 | Novidades sobre Halo: The Master Chief Collection


Hoje, durante a San Diego Comic-Con, a 343 Industries e a Microsoft conversaram sobre Halo: The Master Chief Collection, uma compilação dos quatro games de Halo para o Xbox One. Naturalmente, houve um foco em Halo 2, mas a 343 também falou de outros aspectos da coleção. Aqui estão alguns dos principais pontos discutidos:

Playlists:

A 343 criou playlists para cada game, uma compilação de diferentes missões que poderão ser jogadas. A coisa interessante é que eles ainda criaram playlists que ocorrem entre os games. Aqui são algumas das playlists entre games:

- Epic Battles
- Flooded
- Final Four
- Tanks, Tanks, Tanks
- Master Chief Saga (a história completa passando por todos os 4 games)

A 343 ainda disse que, seguindo o lançamento do game, eles acompanharão o feedback dos fãs e criar missões adicionais para The Master Chief Collection.


Multiplayer:

Os jogadores podem escolher o modo do game e depois votar em qual engine eles querem usar no game. Então, por exemplo, será possível selecionar Deathmatch e então votar na engine de Halo 3 ou na engine do aniversário de Halo 2.

Halo 2 Anniversary toca da mesma maneira que Halo 2. A versão de aniversário usa o código de Halo 2 no Xbox com duas engines. Será possível mudar entre as duas versões durante o game e não haverá uma tela preta como em Halo 1 Anniversary.

Além disso, o multiplayer da versão Halo 2 Anniversary foi desenvolvido em consulta à Max Oberman, que projetou o multiplayer de Halo 2. Oberman também criou seis mapas remasterizados para a versão de aniversário e será possível escolher entre esses mapas e as versões originais.

Cenas Extras:

Foi finalmente revelado que Halo 2 Anniversary terá terminais escondidos com cenas extras da história. Elas contém vários vídeos que, em muito casos, conectarão à Halo 5: Guardians.

Halo: The Master Chief Collection será lançado em Novembro desse ano.
 
Fonte: Siliconera

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário