Documentário sobre o filme de Super-Homem que nunca aconteceu ganha trailer na Comic Con [ATUALIZADO]


O produtor Jon Schnepp irá mostrar o primeiro trailer do seu documentário conseguido através do Kickstarter sobre o filme do Super-Homem de Tim Burton e Nicolas Cage, um filme que teve sua produção cancelada, o trailer será exibido nesta semana na Comic Con.

O trailer do documentário The Death of Superman Lives: What Happened? será lançado na Quinta-Feira no painel da Masters of the Web: Comic Book Movies. Schnepp irá lançar o primeiro olhar do documentário online no site www.supportsupermanlives.com.

"Estou orgulhoso de finalmente poder compartilhar algumas das maravilhosas entrevistas e incríveis descobertas que eu fiz ao desenvolver este documentário", disse Schepp em uma declaração. ""Eu estou ansioso para terminar esta viagem única e privilegiada da produção de um filme que nunca foi feito."

Para quem desconhece essa história, Superman Lives lançaria Nicolas Cage como Clark Kent, Chris Rock como Jimmy Olsen e possivelmente Tim Allen como Brainaic. O documentário investiga o que aconteceu com o filme que não foi produzido, que aliás não passou nem da pré-produção.

[Atualizado 24/07/2014]

O documentário Death of Superman Lives: What Happened? ganhou um trailer, confira abaixo:



Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram