terça-feira, 22 de julho de 2014

Produtor de Arrow revela detalhes do novo vilão e do episódio crossover com The Flash


A EW entrou em contato com o produtor executivo da série Arrow, Andrew Kreisberg, que anda bastante ocupado com a outra série de super-herói da CW, The Flash. Então, desde que Kreisberg está com o dobro de responsabilidade com os heróis da DC Comics, isso quer dizer que ele tem o dobro de novidades à oferecer.

Talvez a questão mais intrigante é qual será a próxima ameaça que Oliver Queen enfrentará na próxima temporada, que se passa seis ou sete meses após o season finale da segunda temporada. O crime está reduzido e a polícia não está caçando Ollie, mas a paz nunca dura muito em Starling City. Mesmo com o sinistro Slade da temporada passada, o próximo vilão terá que subir a barra ainda mais.


“Slade tinha uma agenda bem específica, ele estava em busca de vingança e havia planejado um elaborado esquema de 5 anos”, diz Kreisberg. “O que é interessante sobre o vilão da terceira temporada é que ele não necessariamente discorda de Oliver. Ele não tem nenhuma inimizade pessoal contra o Arqueiro e ele, de certa maneira, tem uma visão similar sobre o mundo. Mas o Arqueiro está pensando pequeno.”

Kreisberg continua: “De certo modo, enquanto Oliver pondera se ele pode ou não ser o Aqueiro e Oliver ao mesmo tempo, o vilão da terceira temporada está dizendo ‘Ser Oliver Queen é o que está o segurando em cumprir o seu verdadeiro destino’. Então é uma dinâmica bastante interessante, mas está ligada da mesma maneira em que Oliver se confrontava no ano passado ‘Eu sou um herói ou um assassino?’. O tema da identidade está ligado à maneira de como o vilão é apresentado à Oliver.”

Kriesberg diz que a contratação do grande mal desse ano (as teorias dos fãs sugerem que seria Ra’s al Ghul) acontecerá "em breve". Certamente o icônico vilão al Ghul preencheria a descrição de Kreisberg sobre o que Ollie vai encarar esse ano.

Mas, enquanto ele vai se deparar com um novo vilão, ele também encontrará um novo herói, ou um familiar, na verdade. Os fãs têm comentado sobre o anunciado episódio crossover de Arrow/The Flash, que acontecerá no oitavo episódio dos dois shows (provavelmente Novembro). Então, por que essa junção de Barry Allen-Oliver Queen será mais especial do que os outros crossovers?


“Realmente será uma aventura com Arrow e Flash nos dois episódios. Assistir às duas equipes se unirem e lutarem lado-a-lado é uma das partes divertidas", diz Kreisberg. “Nós não acreditamos em esperar. Realmente acreditamos em contar a história de maneira acelerada e especialmente para os primeiros 9 episódios da temporada (das duas séries), para que nenhum deles faça você dizer ‘Bem, eu perdi aquele, não tem problema.’”

O posicionamento de Kreisberg em Arrow e The Flash funciona na esperança de que nenhum dos episódios passe em branco. É por isso que eles tem “season finales do meio da temporada espetaculares e fantásticos planejados para as duas séries que mudarão o jogo para ambos … e que melhor maneira de levar a isso do que essa incrível junção?”

The Flash
estreia no dia 7 de Outubro e Arrow retorna para a terceira temporada no dia 8 de Outubro.

Fonte: EW

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário