Possíveis criaturas de Animais Fantásticos e Onde Habitam são reveladas


Durante meses os fãs da franquia cinematográfica de Harry Potter esperaram alguma novidade a respeito de quais possíveis animais estariam presentes no filme "Animais Fantásticos e Onde Habitam" e finalmente agora podemos ter um pequeno vislumbre deles.

Alguns destes animais aparecem no Beco Diagonal, que faz parte do Wizarding World of Harry Potter. Lá, podemos dar uma primeira olhada sobre algumas criaturas que possivelmente estarão no filme.

De acordo com Arthur Levine, que faz parte da editora americana de Harry Potter, não há sombra de dúvidas de que estes são os “Animais Fantásticos”. Ele ainda falou:

Procurando um sneak peek de ‘Animais Fantásticos e Onde Habitam’, o novo filme spin-off de Harry Potter? Dirija-se à loja Magical Menageria no Beco Diagonal e procure nas prateleiras aéreas. Alguns dos animais que estão ali, representam a primeira vez que foram vistos.

Confira a imagem de uma parte da prateleira:


A criatura azul que está orgulhosamente no meio, claramente é um Hipogrifo, mas a besta azul-acinzentada de chifres e seu amigo, o macaco cristalino (que está do outro lado do Hipogrifo), ainda não tiveram qualquer participação no universo de Harry Potter.

A parte de “magizoologia” de Animais Fantásticos e Onde Habitam é um pouco ilustrado, de modo que representa a primeira vez que estes animais foram vistos. 

Demiguise (a esquerda do Hipogrifo)


Esta criatura do Extremo Oriente tem a capacidade de se tornar invisível e sua pele é usada para criar capas de invisibilidade.

Segundo a descrição de J.K. Rowling, o “Demiguise é um animal herbívoro pacífico, algo como um macaco gracioso na aparência, com grandes olhos negros e tristes, porém estes são meio que escondidos por seu cabelo. O corpo inteiro é coberto com pelos compridos, finos, sedosos e prateados”. 

Graphorn (a direita do Hipogrifo) 


Os dois chifres na testa criatura ainda não foram identificados definitivamente, mais tudo aponta na direção do Graphorn. Está besta incrivelmente volátil ostenta dois “muito longos e afiados chifres” e na imagem da loja, você pode ver um distintamente corcunda. Ele também pode ser descrito como sendo “roxo-acinzentado”. Então parece que encontramos nosso animal.

Os desenhos do Demiguise e do Graphorn foram feitos por fãs, baseados nas discrições da autora. 

Com essa notícia, os fãs já podem ficar mais animados, a respeito do que esperar do novo filme baseado no universo de Harry Potter.

Fonte - MoviePilot

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram