Novidades sobre o próximo OVA de Gargantia


O site oficial de Gargantia on the Verdurous Planet anunciou que as vocalistas True e ChouCho cantarão as músicas tema do próximo OVA do anime Suisei no Gargantia. True (Buddy Complex) cantará a abertura "Hajimari no Tsubasa" (As Primeiras Asas) para a continuação Suisei no Gargantia -Meguru Kōro, Haruka, enquanto ChouCho (Gargantia, Buddy Complex) ficará responsável pelo encerramento "Taisetsu na Takaramono" (Tesouro Precioso).

True fará um mini concerto ao vivo durante um evento de palco do OVA no Wonder Festival 2014 Summer, que acontecerá no dia 27 de Julho. Os principais membros do elenco Kaito Ishikawa (Ledo), Hisako Kanemoto (Amy) e Inori Minase (Reema) terão um evento separado para conversar com o produtor Nao Hirasawa durante o festival. O evento vai anunciar o vencedor do grande prêmio do concurso do vídeo promocional.


No mesmo dia, um evento de exibição de Gargantia on the Verdurous Planet mostrará o OVA bônus "Marebito no Saidan" da terceira caixa do Blu-ray do anime, três episódios da ultima metade da série, assim como o vídeo promocional mais recente para o game Gargantia on the Verdurous Planet Online Fleet da DMM.com. Os mesmo 3 membros do elenco e Hirasawa participarão de um talk show antes da exibição.



Nota: O seguinte parágrafo contém spoilers que aconteceram ao final do anime. Clique no ícone se ainda assim quiser ler.


Voltam ao elenco:

Kaito Ishikawa como Ledo
Hisako Kanemoto como Amy
Ai Kayano como Saaya
Kana Asumi como Melty
Shizuka Itou como Bellows
Sayaka Ohara como Ridget
Katsuyuki Konishi como Pinion
Ayumi Tsunematsu como Lacage
Tomokazu Sugita como Chamber

Além dos veteranos, Inori Minase fará a voz da nova personagem Reema (abaixo).


Retornam ainda os membros do staff: Kazuya Murata para a direção do OVA na Production I.G. Nitroplus, Gen Urobuchi supervisiona a história e Daishiro Tanimura cuida do script. Hanaharu Naruko faz o design de personagens e Masako Tashiro fica como chefe da direção de animação e adapta os designs para a animação. Makoto Ishiwata fará os designs mecânicos e Taro Iwashiro a música. Tomoaki Okada será o responsável pelo design de Gargantia.

A primeira parte do novo OVA será exibida em 10 cinemas japoneses no dia 27 de Setembro. O segundo volume vai às telonas em Abril de 2015. Aqueles que comprarem tickets para a exibição do primeiro volume com antecedência poderão receber um chaveiro de borracha para celulares de Chamber ou uma pasta customizada.


O Blu-ray Disc com o primeiro episódio será distribuído 21 de Novembro e o segundo em 27 de Maio. Cada Blu-ray Disc será vendido por 7,500 ienes e as duas releases terão legendas em inglês.

A Viz Media exibiu o anime no ano passado e planeja lançar a série em DVD e Blu-ray Disc ainda esse ano.

Fonte: ANN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram