Novidades sobre Marvel's Agent Carter [ATUALIZADO]


Harley Atwell, que interpretou a agente Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador e em Capitão América: O Soldado Invernal, ficou empolgada enquanto discutia as informações privilegiadas a respeito da nova série da ABC, Marvel's Agent Carter.

Além disso, foi divulgado quem serão os responsáveis por dirigir os primeiros episódios da nova série da Marvel. Lou D’Esposito será o responsável por dirigir o piloto da série. O segundo e terceiro episódios ficarão a cargo de Anthony e Joe Russo. Já o quarto episódio, será dirigido por Joe Johnston.

[ATUALIZADO 25/07/2014]

Os roteiristas de Capitão América: O Soldado Invernal, Stephen McFeely e Christopher Markus revelaram que a série da agente Carter contará com a presença de Edwin Jarvis, o homem que inspira Tony Stark a criar a inteligência artificial conhecida como J.A.R.V.I.S.!

Foi Markus quem revelou a novidade. Que finalmente iremos começar a ver Edwin Jarvis, o homem que serve como fiel mordomo dos Vingadores nos quadrinhos, mas que foi substituído por uma inteligência artificial (e que poderá se tornar Visão em Os Vingadores 2: A Era de Ultron) no universo cinematográfico.

Nós certamente vamos ter "easter eggs" e até mesmo mais do que isso. Acho que posso dizer que um dos personagens será Edwin Jarvis, o mordomo de Howard Stark e que passa a ser um tutor de Tony, e, portanto, serve como inspiração para a voz da inteligência artificial e outras coisas. Então, é esse tipo de interconexão que devemos fazer. Queremos ver as pessoas comentando e é esse tipo de reação que eu quero. Isso é o certo”, informou Markus.

1 comentários

  1. nossa, direto do google translate... gente, vamos ter mais cuidado com as coisas que postam, pessoas leem isso :( de mais, boas notícias :)

    ResponderExcluir

My Instagram