Divulgada a data do lançamento de Samurai Warriors 4


A Omega Force, desenvolvedora responsável por franquias de sucesso como Dinasty Warriors, divulgou a data do seu próximo game, Samurai Warriors 4.

A nova adição à série de games de Samurai Warriors terá 55 personagens jogáveis, novos ataques e sistemas de gameplay, que incluem a habilidade de mudar de personagem no meio do jogo, ajustar a moral, assim como outras novidades que virão com o sistema de itens portáveis de Samurai Warriors 3. Samurai Warriors 4 também introduz o Chronicle Mode, que permitirá ao jogador explorar o mundo de Samurai Warriors com o seu próprio personagem customizado.


Assim como nas versões anteriores, a campanha de Samurai Warriors 4 foca na era Sengoku do Japão, o que implica que personagens centrais como Nobunaga Oda e Yukimura Sanada retornarão ao game, mas com visuais atualizados. Além disso, o modo campanha do game será dividido em duas partes: histórias regionais e a história da unificação.

O game também terá um modo de cooperação online e cross save. A Omega Force também lançará dois outros títulos para a franquia Warriors ainda esse ano: Hyrule Warriors e Warriors Orochi 3 Ultimate.



Samurai Warriors 4 está vindo para o PlayStation 3, PlayStation 4 e PlayStation Vita em 24 de Outubro.

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram