Constantine | Lucy Griffiths se despede da série [ATUALIZADO]

 
Sem ainda ter o piloto oficialmente lançado, a série Constantine perde sua protagonista, Lucy Griffiths, que interpretaria o papel de Liv Aberdine e seria a parceira de Constantine na primeira temporada.

Os produtores da série que irá ao ar na NBC optaram por retirar a personagem Liv e ir em rumo à outra direção criativa. Afirmam ainda, que a atriz não será substituída, mas uma nova personagem tomará a vaga, uma veterana da HQ, chamada Zed.

Zed apareceu pela primeira vez nos quadrinhos da DC Comics em Hellblazer #4 e já foi um interesse romântico de Constantine. A personagem possui poderes psíquicos e será uma companheira mais eficiente e experiente na jornada do caçador de demônios, segundo o produtor Daniel Cerone.

Zed

[ATUALIZADO - 13/07/2014]

Nesse domingo, os produtores executivos da série confirmaram que a atriz latina Angélica Celaya foi contratada para preencher o papel da personagem dos quadrinhos Zed.


Constantine é baseada na HQ de sucesso Hellblazer e segue o enigmático John Constantine, um detetive sobrenatural e especialista do ocultismo que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas. Fazem parte do elenco Matt Ryan (John Constantine), Charles Halford (Chas Chandler ) e Harold Perrineau (Manny). David S. Goyer e Daniel Cerone ficam responsáveis pelo roteiro e pela produção executiva.

A série estreia no dia 24 de Outubro nos EUA.

Fonte: EW

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram