segunda-feira, 28 de julho de 2014

Arrow | Stephen Amell fala sobre Liga da Justiça e quando o herói será chamado de Arqueiro Verde


Em entrevista ao Collider, o ator que interpreta Oliver Queen na série Arrow, Stephen Amell, falou um pouco sobre o que vem por ai no seriado. Veja abaixo:

Collider: Oliver parece estar sob a ilusão de que ele pode viver uma vida normal {no começo da nova temporada)…

Stephen Amell: Ilusão é a palavra correta.

Collider: Quanto dura essa ilusão?
Stephen Amell: Cerca de vinte minutos. Esse será um ano interessante. Agora eu sei o que acontece, e se você voltar e assistir o primeiro episódio da segunda temporada, todos os temas são bem tratados naquele episódio. O mesmo ocorre no piloto e no primeiro episódio da terceira temporada, todos os temas geram ecos ao longo da temporada.

Collider: Você está feliz em não ter mais que responder perguntas sobre a Liga da Justiça?
Stephen Amell: Sim, e aliás, temos a série The Flash, temos o Nuclear (Firestorm), a Canário, o Átomo… Eu não sei quando sai o filme da Liga da Justiça. Agora você pode assistir a Liga da Justiça na TV. Mas a razão pela qual estou feliz em não ter mais que responder perguntas, é porque penso que desvalorizava o trabalho que fazemos na TV. Eu colocaria nosso grau de dificuldade, tendo que produzir 22 episódios para a televisão todos os anos, fazer spinoffs, dar confiança às pessoas para liberar outras propriedades da DC, no alto em comparação a produzir um filme de dois milhões de dólares. São coisas bem diferentes. Nunca quero me sentir como se nossa existência fosse apenas parte do universo cinematográfico. Isso não tem nada a ver com nada, estamos criando nosso próprio espaço.


Collider: Qual será a dinâmica entre Thea e Oliver nessa temporada?

Stephen Amell: Será sobre coisas não faladas. Oliver se comprometeu com Thea em ser mais honesto com ela e, quando os dois se encontrarem, ele será mais honesto com ela. Ele revela coisas que ele nunca contou a ela, coisas das quais ele se arrepende muito.

Collider: Quanto você sabe sobre a direção do personagem ao longo dessa temporada e para as próximos temporadas?
Stephen Amell: Eu realmente penso que estamos indo para um ponto onde poderemos nos referir ao meu personagem como o "Arqueiro Verde". Continuaremos a incorporar elementos clássicos e fundamentais do personagem, porque agora temos a licença. Já temos 46 episódios, as pessoas gostam da série, elas compram coisas relacionadas a ela, mas a menos que o personagem esteja evoluindo (O Capuz, para Arqueiro, para Arqueiro Verde) as pessoas não perderam o interesse. Então, eu sempre quis que houvesse uma jornada para ele e esse ano a jornada será bastante interessante.

Arrow retorna para a  3ª temporada em 8 de Outubro.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário