sexta-feira, 25 de julho de 2014

Anunciado novo elenco da 5ª temporada de Game of Thrones


Hoje na SDCC, a HBO anunciou vários novos membros do elenco da quinta temporada de Game of Thrones - mais notavelmente os principais membros da Casa Martell de Dorne.



Os nomes foram revelados durante um vídeo especial do elenco para os fãs durante o painel que levou as estrelas Kit Harington, Maisie Williams, Sophie Turner, Gwendoline Christie, Natalie Dormer, John Bradley, Nikolaj Coster-Waldau, Rory McCann, Pedro Pascal e Rose Leslie, assim como os produtores David Benioff e D.B. Weiss e o autor George R.R. Martin.

Alexander Siddig (Star Trek: Deep Space Nine, 24) viverá Doran Martell - o senhor governante de Dorne e irmão mais velho do falecido Príncipe Oberyn Martell. Ao contrário de seu irmão, Doran é bem-humorado e deliberado. Agora, toda Dorne aguarda para ver como o seu senhor vai reagir à morte de seu irmão.

Alexander Siddig
Toby Sebastian foi escalado como Trystane Martell - filho e herdeiro de Dorne do Príncipe Doran. Seu pai prometeu a mão de Myrcella Baratheon como parte da aliança oferecida por Tywin Lannister, então Mão do Rei.

Nell Tiger Free será agora Myrcella Baratheon, entrando no lugar da atriz Aimee Richardson. Myrcella Baratheon é oficialmente a filha mais velha de Cersei Lannister e o falecido Rei Robert Baratheon, sendo em verdade filha do próprio irmão de Cercei, Jaime Lannister.

Toby Sebastian e Nell Tiger Free

As três Serpentes da Areia (o nome dado às 3 filhas bastardas de Oberyn) também foram escaladas. Jessica Henwick será Nymeria (“Nym”) Sand, a segunda filha mais velha do falecido Príncipe Oberyn.

Rosabell Laurenti Sellers será Tyene Sand - a filha de Oberyn Martell com Ellaria Sand, sua última amante. E Keisha Castle-Hughes será Obara Sand - uma excelente guerreia e filha mais velha de Obery.

Henwick, Sellers e Castle-Hughes

DeObia Oparei (Dredd, Doom) fará Areo Hotah - o capitão da guarda do palácio de Doran Martell, renomado pela sua lealdade.

Dificultando a vida de Daenerys, Enzo Cilenti fará o papel de Yezzan - um comerciante de escravos extremamente rico antes de Daenerys acabar com o tráfico de escravos.

E o grande Jonathan Pryce (Piratas do Caribe) se juntará à série como High Sparrow - um homem devoto que veio à King’s Landing para servir àqueles esquecidos pela maioria do mundo, os pobres e enfermos.

Oparei, Cilenti e Pryce
Game of Thrones deve retornar para sua quinta temporada no início de 2015.

Fonte: IGN

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário