Sai o primeiro vídeo do game de Godzilla para o PS3



A Bandai Namco Games divulgou hoje o primeiro vídeo promocional do seu novo game de Godzilla para o PlayStation3. Confira abaixo:


             Texto: “Ressuscitar…

             O Deus da Destruição

             Isso é um desastre natural, ou um realizado por mãos humanas?

             Nesse inverno, ele desembarca no PlayStation3 …”

A Bandai Namco Games lançará o game "de ação ultra destrutivo” de Godzilla no Japão durante o inverno (verão brasileiro). No game será possível controlar o rei dos monstros contra a civilização humana, enquanto missões serão cumpridas ao destruir edifícios e armamentos. O game vai recriar o look dos filmes de tokusatsu (efeitos especiais), incluindo os típicos ângulos de câmera e as explosões de pólvora, mas com novos gráficos.

Foi descrita pela Famitsu Magazine uma história de fundo que traz referências ao primeiro filme de Godzilla da TOHO: O Godzilla que apareceu em Tóquio em 1954 e foi derrotado pela arma secreta, o Oxygen Destroyer, de alguma forma conseguiu retornar. O jogador deverá destruir os edifícios da cidade com os icônicos ataques do Godzilla. Será possível jogar com as várias incarnações do rei dos monstros ao longo da história e conforme exibido no teaser acima, o game também terá a versão americana do Godzilla de 2014 de Gareth Edwards e da Legendary Pictures.

Fonte: ANN.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram