A Lenda de Korra | Dois novos games para 2014


A Activision encomendou dois games baseados na série animada A Lenda de Korra da Nickelodeon. Os games estão previstos ainda para esse ano e tem suas produções por estúdios diferentes.

A Platinum Games, estúdio responsável por Metal Gear Rising: Revengeance e Bayonetta 2, fica encarregada pelo desenvolvimento do game em 3ª pessoa que será disponibilizado no segundo semestre de 2014 para download em formato digital nas plataformas: PC, PlayStation3, PlayStation4, Xbox 360 e Xbox One.

Com o título “The Legend of Korra”, o game tem sua trama escrita por Tim Hedrick, roteirista da série, e se passa entre os acontecimentos da segunda e da terceira temporada. Nele será possível controlar Korra e seu domínio sobre os quatro elementos em combates contra Mecha Tanques, bloqueadores de Chi, assim como outros dobradores nas partidas da arena Pro-Bending.

A produção da versão para Nintendo 3DS do game “The Legend of Korra” fica sobre o encargo da Webfoot Technologies. Enquanto o game de ação da Platinum foca no combate rápido de artes marciais, o jogo do 3DS tem seu foco nas manobras táticas de Korra e seus aliados no campo de batalha.

O livro 3 de A lenda de Korra estreia essa sexta na Nickelodeon americana. Confira abaixo o trailer oficial da temporada:


As informações são do IGN.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram