Novo trailer do Live Action de Lupin III


Estreou nessa quarta o trailer completo do novo filme live action de Lupin III (Lupin the 3rd). O trailer realça a nova música-tema instrumental por Tomoyasu Hotei:


A história segue Lupin e seus parceiros do crime antes de se tornarem uma gangue. Eles se infiltram na segurança máxima do Ark de Navarone, um cofre gigante com aparência de fortaleza, para tomar posse do Crimson Heart de Cleópatra. É dito que quem possuir esse tesouro poderá “unir o mundo”.

Hotei, o cantor e guitarrista que ganhou uma nova onda internacional de fãs com o uso de sua música "Battle Without Honor or Humanity" em Kill Bill, é o responsável pela música-tema "Trick Attack -Theme of Lupin the Third". A música será tocada durante uma cena climática do filme, e o trailer começará a passar nos cinemas asiáticos nesse sábado.

Estrelam o filme (da esquerda para a direita na imagem abaixo) Tadanobu Asano no papel do detetive Kōichi Zenigata, Gou Ayano como Goemon Ishikawa, Shun Oguri como Lupin, Tetsuji Tamayama como Daisuke Jigen e Meisa Kuroki interpretando Fujiko Mine. Um personagem original e nêmese de Lupin, se chamará Michael Lee e será interpretado por Jerry Yan (Meteor Garden) do popular grupo taiwanês, F4. Outros membros do elenco incluem o ator sul-coreano Kim Joon (Hana Yori Dango sul-coreano) e o ator tailandês Thanayong Wongtrakul (The Man from Nowhere).


O primeiro live action de Lupin III em quatro décadas estreia em 30 de Agosto desse ano. O filme teve suas filmagens iniciadas em 3 de Outubro e terminou a fotografia principal em 26 de Dezembro. A produção foi realizada no Japão, Tailândia, Hong Kong, Cingapura e nas Filipinas.

O filme está agora no meio dos processos finais de edição e o staff almeja completar a pós-produção e o próprio filme ao final de Junho. Ryuhei Kitamura (Azumi) dirige o filme e Mataichirō Yamamoto escreveu o roteiro.

  
Imagens do © 2014 Monkey Punch/Lupin III Production Committee. 

As informações são do Anime News Network.

0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram