segunda-feira, 28 de abril de 2014

Liga da Justiça | Filme e diretor confirmados!


Os fãs da DC podem ficar felizes, a Warner Bros anunciou oficialmente que o tão sonhado filme da Liga da Justiça será realizado. O filme será lançado na sequência de Batman VS Superman, que chega aos cinemas em 2016. O diretor do filme será Zack Snyder.

Em entrevista ao The Wall Street Journal, o presidente da Warner Bros, Greg Silverman, anunciou que o filme será dirigido por Snyder e que Henry Cavill (Superman), Bem Afflerck (Batman) e Gal Gadot (Mulher Maravilha) estão cogitados para retornar.

“Será uma nova expansão deste universo”, explicou Silverman. “Batman VS Superman vai levar diretamente a Liga da Justiça.” O roteiro do filme ainda está em desenvolvimento e é pouco provável que o filme seja lançado antes de 2018.

A confirmação do filme ainda cola com o anúncio feito na semana passada, sobre Ray Fisher ter sido escalado como outro membro da Liga da Justiça, o Cyborg, que fará sua primeira aparição em Batman VS Superman.

Quanto a possíveis filmes solos no universo cinematográfico da DC, infelizmente ainda não existe planos sólidos. A presidente da área marketing, Sue Kroll, disse que os executivos da Warner estão querendo um filme solo da Mulher Maravilha, porém eles estão esperando o roteiro certo. “O mundo está pronto para ela”, disse Kroll.

Nesse meio tempo, a Warner está se concentrando em outras adaptações cinematográficas baseadas em quadrinhos, entre elas temos: Shazam, Metal Men, 100 Bullets e Fables.

Fontes do The Hollywood Reporter dizem que o filme da Liga “poderia ser lançado em 2017, um ano depois de Batman VS Superman, que está previsto para ser lançado em 06 de maio de 2016. Os filmes estão sendo filmados juntos.” A Warner Bros não quis comentar sobre os planos de lançamento.

As informações são do IGN.

Você também pode gostar

0 default-disqus:

Postar um comentário