Godzilla 2014 | Assista ao Trailer do filme


Hoje foi lançado do primeiro trailer do novo filme do Rei dos Monstros e dos Tokusatsus, Godzilla. Com isso, a Warner Bros. liberou algumas imagens que provavelmente estarão presentes do trailer, para já termos uma pequena noção de como será esse novo filme, que ao que parece, tende a volta as origens do gigante.

Gareth Edwards é o diretor e o elenco conta com Elizabeth Olsen, Bryan Cranston, Aaron Johnson, Juliette Binoche, David Strathairn, Ken Watanabe, Richard T. Jones, Sally Hawkins, Akira Takarada, Victor Rasuk, Yuki Morita, and C.J. Adams.

“Para mim ele é uma forma da natureza, como a ira de Deus ou uma vingança pela forma que a humanidade de comportou”, Edwards disse em uma entrevista. "Se isso realmente acontecesse, seria como o 11 de Setembro. Quero que seja épico. Quero que levante os cabelos de sua nuca."

Foi confirmada também a premissa de Monsterland de 1968, com Godzilla destruindo outros monstros. Isso também estará presente no filme de Edwards, com a humanidade tendo que lidar com uma realidade cheia de enormes e gigantes monstros. O diretor ainda brinca que há mais do que apenas Godzilla quebrando tudo ao redor.

[ATUALIZADO] Assista agora ao Trailer oficial do filme em HD (Alta Qualidade).



A Legendary Pictures lançou três vídeos virais do filme Godzilla, dirigido Gareth Edwards .

Os vídeos são da “MUTO Research”, e eles basicamente só tem um monte de estática e um curto vislumbre de algumas cenas do filme. Parece ser algum tipo de organização que estará presente no filme. Até site oficial possuem.







O filme chega aos cinemas em 16 de Maio de 2014, com um renascimento da época icônica de Godzilla. Essa aventura espetacular ira colocar o monstro mais famoso do mundo contra criaturas malévolas que, reforçados pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência. Acesse o site oficial para saber mais sobre o longa.









0 comentários:

Postar um comentário

My Instagram