Kyoryuger vs Go-Busters | Teaser e elenco já confirmado


Janeiro irá começar à todo vapor para os fãs de "Tokusatsu". No dia 18 de Janeiro teremos a estréia do filme "Zyuden Sentai Kyoryuger vs Go-Busters THE MOVIE Dinosaur Blitz! Farewell My Eternal Friend", longa que irá reunir os dois últimos Super Sentais, como já é de costume lá no Japão.

Para promover o mesmo, foi lançado um novo teaser que você confere abaixo



Sobre o enredo nada sobre o roteiro foi revelado. O teaser só mostra a equipe de Kyoryuger vestindo roupas pretas. Do mal ou não, isto indica que veremos um "Black Kyoryuzin" no filme?

Em adição, o elenco do filme K foi finalmente revelado. Além da confirmação do retorno do elenco principal (de ambas as séries), mais personagens são esperados no filme.

De Kyoryuger:

Marie Iitoyo como Yayoi Ulshade/KyoryuViolet
Shinji Yamashita como Dantetsu Kiryu

De Go-Busters:

Hiroya Matsumoto como Masato Jin/Beet Buster
Sho Jinnai como Enter
Ayame Misaki como Escape
Hideo Sasaki como Commander Kuroki

Ainda aparecerão alguns heróis Super Sentai do passado. A lista do elenco confirma que Yuta Mochizuki conhecido Zyuranger's Tyranno Ranger Geki aparecerá no filme. Mais dois atores relacionados à Abaranger estão confirmados para aparecer. Os atores são:

Koichiro Nishi (Ryoga Hakua/AbaRed)
Sho Tomita (Yukito Sanjo/AbareBlue)

A lista não confirma se estes atores irão reprisar seus respectivos papeis ou se representarão personagens diferentes no longa.

1 comentários

  1. é impressão minha ou os personagens de Kyoryuger neste filme novo contra go - busters agora em 2014 estão seguindo a linha de gokaiger vs go - busters no movie de janeiro desse ano, ou seja, uma linha bem dark no visual deles?

    ass: trimundial

    ResponderExcluir

My Instagram