sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Novidades sobre o filme de Gaim vs Wizard


Hiroaki Iwanaga, que interpretou Date/ Kamen Rider Birth em Kamen Rider OOO, se juntou ao elenco do filme Kamen Rider x Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku Movie Battle. Ele será a figura histórica, Nobunaga.

Junto a Nobunaga, está sua subordinada Ranmaru, que está equipada com duas armas de fogo. A parte referente à Kamen Rider Gaim é a seguinte: Kouta é jogado em uma dimensão alternativa, que se assemelha a Era Sengoku, porém um pouco diferente. Lá ele encontra diferentes Kamen Rider, que são conhecidos como Deuses Guerreiros. Cada Deus Guerreiro trabalha para um mestre. O mestre do Deus Guerreiro W é Hideyoshi, interpretado por Minehiro Kinomoto, juntamente com sua concubina. Enquanto Nobunaga é o mestre do Deus Guerreiro OOO. Da para notar que essa realmente não era a Era Sengoku histórica, já que Nobunaga e Ranmaru estão equipados com armas de fogo.






A parte do Wizard é a seguinte: Na Secretaria de Segurança Nacional estão tentando criar Phantoms artificiais, enquanto Haruto tenta encontrar um local de descanso para Koyomi. Rinko e Kizaki investigam as instalações e contratam Yuzuru, Mayu e Masahiro, os três magos, como guarda-costas. Durante as investigações, eles se deparam com uma Koyomi que consegue se transformar no White Wizard. De repente, vários Carbuncle Phantoms aparecem. Kousuke perdeu os poderes do Beast, então, quem poderia ser o outro Hyper Beast?

O filme também contará com o Phantom Ogre, que se alimenta de outros Phantoms, a fim de usar seus poderes.

Kamen Rider x Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku Movie Battle estréia dia 14 de Dezembro nos cinemas japoneses.

Você também pode gostar